service desk support

A partir desta quarta-feira (6/12/17), o suporte técnico do FIBRE será feito pelo Service Desk da RNP. Para os usuários, a principal vantagem desta mudança é o atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana.

O suporte está disponível por e-mail, telefone, Whatsapp e Telegram. Além do atendimento de nível 1, caberá ao Service Desk fazer o encaminhamento para os demais níveis, caso necessário. Cada solicitação gera um número de ticket, por meio do qual será possível acompanhar o status da solução.

“Além da maior disponibilidade e facilidade para o usuário, o atendimento via Service Desk vai oferecer indicadores bastante úteis para a melhoria contínua do ambiente de experimentação”, explica o Gerente de P&D da RNP, Leandro Ciuffo.

Para solicitar suporte, entre em contato com o Service Desk pelo telefone 0800 722 0216, pelo WhatsApp/Telegram 61 9 9960 5971 ou pelo e-mail sd@rnp.br. Saiba mais sobre o Service Desk.

———– Short English version ———–

Since December 6th 2017, FIBRE’s main entry point for user support has been moved to RNP Service Desk, which is operational 24×7.

Users now can ask for technical support via e-mail, phone,  Whatsapp or Telegram.

In addition to offer Level 1 support, RNP’s Service Desk will be in charge of forwarding the ticket to other support levels, if necessary. Each request generates a ticket number, so that the user can track the status of the solution.